CRB bate de frente com o Jacyobá; CSA contrata Madson
   20 de março de 2019   │     0:05  │  0

Um adversário surpreendente, num desafio fora de casa. É assim que começa para o Clube de Regatas Brasil uma noiva fase do Alagoano/2019, nas suas semifinais. Vai enfrentar o time de Pão de Açúcar, Jaciobá, que superou  Murici e ASA, conquistando a quarta posição na fase inicial da competição.

É bom lembrar que na temporada passada o time foi campeão da segunda divisão do estadual, quando retornou à elite do futebol alagoano, após de 25 anos de espera. A equipe é comandada pelo competente Jaelson Marcelino e deseja ir mais longe na competição.

Para o duelo da noite de hoje, às 21h30, no Estádio Gérson Amaral, um dos trunfos da equipe é Alexandre, o artilheiro do campeonato com 7 gols. Jaelson não deu pistas da formação de sua equipe, o que deverá acontecer nos vestiários, pouco antes do início da partida.

Por outro lado, no CRB existe respeito e muita confiança numa vitória para que o clube possa fazer o jogo de volta com tranquilidade no Rei Pelé.

Uma das novidades do Regatas será o volante Ferrugem  que vai voltar ao time na semifinal contra o Jaciobá. Partida decisiva exige o melhor do elenco nesta quarta. Poupado no domingo, o volante, um dos destaques do CRB na temporada, está à disposição. Ele falou sobre a partida desta quarta, às 21h30, em Coruripe.

– Serão dois jogos bem complicados diante do Jaciobá. Eles fizeram uma boa primeira fase, segura, com boas partidas. Vão ser confrontos difíceis. Não podemos vacilar. Temos que manter o ritmo forte para, primeiro, vencermos fora de casa para facilitar para a nossa equipe no confronto de volta no Rei Pelé.

Provável formação do CRB: Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Danilinho e Felipe Menezes; Bárbio e Hugo Sanches (Balotelli).

CSA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE MADSON

O meia Madson, ex-Vasco e ex-Santos, é o mais novo jogador do CSA. Em conversa com o Gazetaweb, na noite passada, o presidente do conselho deliberativo do time marujo, Raimundo Tavares, confirmou a contratação do atleta e afirmou que ele deve chegar a Maceió nesta quinta-feira (21).

O atleta de 32 anos se envolveu em uma polêmica com o treinador Rogério Ceni enquanto defendia as cores do Leão. O técnico chegou a falar que o jogador precisaria passar por uma pré-temporada para atuar pelo time cearense, já que estava fora das condições físicas ideais. No dia seguinte, Madson rebateu o comandante dizendo que estava dentro de seu peso.

Madson Formagini Caridade, que é natural de Volta Redonda-RJ, foi revelado no Vasco da Gama e teve passagens pelo Santos e Athlético-PR. Jogou ainda no futebol do Qatar, no Al-Khor.

Textos: Arivaldo Maia, Gazetaweb e GloboEsporte/AL