Banido do futebol, Del Nero repassa bens para familiares
   20 de março de 2019   │     11:10  │  1

Resultado de imagem para Del Nero

 

Acusado de suborno e corrupção, Marco Polo Del Nero, (foto acima/Divulgação), foi banido do futebol pela Fifa e deixou o comando da CBF, em abril de 2018. Segundo o jornal ‘Folha de São Paulo’, o ex-dirigente está se desfazendo de seu patrimônio e repassando para familiares alguns de seus bens.

Desde que deixou a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em abril de 2018, após ser banido do futebol pela Fifa por acusações de suborno e corrupção, Marco Polo Del Nero, de 77 anos, vem se desfazendo aos poucos de seu patrimônio.

O cartola repassou sua empresa de advocacia em São Paulo para o nome de seu filho, Marco Polo Del Nero Filho, e doou para uma ex-mulher, Márcia Baldrati, um imóvel comprado em 2012 por R$ 1,6 milhão, localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. O valor de mercado atual do apartamento supera os R$ 5 milhões, segundo pesquisas em sites especializados.

Na edição desta quinta o Blog destaca matéria mais detalhada sobre o caso Del Nero.

Blog com GAÚCHAZH

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Acusado de suborno e corrupção, é penalizado só com a perda do cargo, mas não tem os imóveis, adquiridos através do suborno e corrupção, confiscados para compensar as perdas, e agora, distribui o que adquiriu erroneamente.

Comments are closed.