CSA tenta fechar com o meia Madson, ex-Vasco
   19 de março de 2019   │     16:56  │  2

Resultado de imagem para Madson, do Fortaleza

 

O meia Madson, ex-Vasco, e atual reserva do Fortaleza, (foto acima/GloboEspprte/CE), entrou no radar do CSA. Jogador experiente, de 32 anos, ele jogou apenas uma partida pelo tricolor cearense neste ano e entrou em choque com o técnico Rogério Ceni. O treinador disse que o jogador estava um pouco acima do peso, e ele rebateu.

Esse problema abriu espaço para uma negociação do atleta com o time alagoano.

Diretor executivo do CSA, Fabiano Melo disse ao GloboEsporte.com nesta terça que existe o interesse no meia, mas o negócio ainda não foi fechado.

– Houve uma conversa, mas não tem nada ainda certo – comentou o dirigente.

Em entrevista à Rádio Verdes Mares nesta terça, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula, revelou que o clube recebeu uma sondagem e estuda concretizar a negociação, já que o atleta tem contrato até o fim de 2019.

– A situação do Madson é simples, algo natural no futebol. Recebemos, sim, uma sondagem por parte de um clube de Série A perguntando sobre a situação que envolvia o Madson. A sondagem está sendo avaliada pelo departamento do futebol e comissão técnica, nada ainda concreto – declarou.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior

    CSA tá com plantel melhor que a do fortaleza, já tem. Dois jogadores da seleção da Colômbia, manga Escobar e Pablo Armeiro que disputou copa do mundo de 2014 pela Colômbia. CSA sem dúvida tem mais time que o nosso fortaleza.

Comments are closed.