CSA agita a torcida ao anunciar o colombiano Pablo Armero
   18 de março de 2019   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Armero, da Colkombia

 

A diretoria do CSA aprontou uma surpresa para a torcida nos embalos de sábado à noite. O dia tem tudo a ver com o reforço. O lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, (foto acima/Daily Express), é conhecido no Brasil pelo seu futebol, claro, e também pela dança. Quem não lembra do “Armeretion?”

Ele fechou com o CSA depois de passagens por Palmeiras, Flamengo e Bahia. Defendeu também a Udinese, Milan e o Nápoli, na Itália, o West Ham, na Inglaterra, e disputou Copa do Mundo de 2014 pela Colômbia.

Seu último clube foi o América de Cali. Em 2018, fez 25 jogos e marcou um gol pelo time colombiano.

Duelo de medalhões

Armero chega ao Mutange para disputar posição com outro medalhão do futebol brasileiro: Carlinhos, ex-Fluminense. Os dois têm 32 anos e dão um toque de experiência ao grupo. Estão acostumados com a Série A do Brasileiro, que começa para o CSA no final de abril, contra o Ceará.

Trajetória

Armero é cria do América de Cali. Despontou na Colômbia e chegou ao Brasil em 2009, quando fechou com o Palmeiras. Ficou duas temporada no Verdão.

Em 2015, disputou cinco partidas pelo Flamengo e foi para a Udinese. Voltou ao país em 2017 para atuar no Bahia. Ele é lateral-esquerdo e também pode jogar como meia.

Na seleção colombiana, Armero disputou 68 jogos e marcou dois gols.

Blog com GloboEsporte/AL