Colombiano Armero é esperado na próxima sexta-feira
   18 de março de 2019   │     10:00  │  2

Resultado de imagem para Armero no américa de Cali

O lateral esquerdo Armero em ação defendendo o América de Cali, será um das maiores atrações azulinas na Série A (Foto: Futbolete.com)

Contratação de impacto do CSA, o lateral esquerdo colombiano, Armero, será uma das suas maiores atrações na Série A de 2019. Experiente e bom jogador, ele é capaz de motivar seus companheiros pelo humor sempre contagiante.

Sua chegada Maceió vai acontecer até a próxima sexta-feira, quando vai fazer exames médicos para em seguida assinar contrato e ser apresentado oficialmente pelo clube. Armero tem no currículo duas Copas do Mundo defendendo as cores da Colômbia.

No Brasil, Armero se destacou pelo Palmeiras nas temporadas de 2009 e 2010, quando atuou em 80 jogos e marcou um gol. O colombiano teve passagem discreta pelo Flamengo, em 2015, onde jogou apenas 6 partidas.

Em 2017, Armero foi contratado pelo Bahia, onde fez 21 partidas. Atualmente, o lateral-esquerdo estava defendendo o América de Cali, onde fez 21 partidas como titular.

O CSA não deu maiores detalhes desta aquisição, mas, deverá ter um contrato até o final da Série A de 2019 com o lateral colombiano.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato

    Com este treinador de série B e este plantel que empate com Coruripe com gol contra.Este treinador não tem as mínimas condições de derigir uma equipe da série A.Foi classificado para série A por sorte.

  2. Marcelo

    Se humor fosse motivo para ganhar jogos, o Ibis seria campeão mundial de clubes.CSA tá virando piada com esse tipo de contratação, jogadores refugados de outros times, cansados.O impacto dessa contratação foi apenas aqui nessa matéria.A vergonha esse ano vai ser maior que a do Paraná no ano passado, quando jogar contra o Palmeiras levem um saco.

Comments are closed.