Flamengo terá time reserva logo mais contra o Voltaço
   16 de março de 2019   │     16:22  │  0

Gabriel Batista terá oportunidade no gol do Flamengo depois de um ano — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Hoje, o garoto Gabriel Batista terá oportunidade no gol do Flamengo depois de um ano (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Arrascaeta de volta, César poupado e um time todo de reservas. Foi assim que Abel Braga montou o Flamengo que entra em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Os titulares que venceram a LDU pela Libertadores estão poupados.

Em atividade realizada na tarde passada no Ninho do Urubu, o treinador escalou a equipe com Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota e Ronaldo; Lucas Silva, Arrascaeta e Vitor Gabriel; Uribe. César, que sentiu dores no tronco durante o aquecimento da partida contra os equatorianos, foi preservado.

Outra novidade na partida contra o Voltaço é o jovem Bill, relacionado pela primeira vez para uma partida dos profissionais. O atacante marcou o primeiro gol da vitória do time Sub-20 sobre o Ceilândia (DF), quinta-feira, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida marcou a volta das categorias de base do Flamengo em um jogo oficial.

Na defesa, Hugo Moura foi mantido mesmo com Rhodolfo tendo treinado com bola. Já na frente, Vitor Gabriel treinou aberto pelo lado do campo, deixando Uribe como centroavante. O Flamengo ainda não divulgou a lista de relacionados, mas a tendência é que Abel leve alguns titulares para o banco de reservas.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo C da Taça Rio, com sete pontos – atrás do Bangu, com nove e um jogo a mais. Também com uma partida de vantagem, o Fluminense tirou o Rubro-Negro da liderança na classificação geral da competição: ambos têm 20 pontos (o Vasco também), mas o Tricolor leva vantagem no critério de desempate: 15 a 13.

Blog com GloboEsporte