Enderson lamenta “atuação muito abaixo”, mas garante comprometimento do grupo
   16 de março de 2019   │     0:02  │  0

Bahia levou um gol de bicicleta do Sergipe (Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia)

 

O Bahia foi surpreendido e acabou derrotado pelo Sergipe na Copa do Nordeste, quarta-feira passada, pelo placar de 1 a 0. Após o revés, que deu ao time visitante seus primeiros pontos na competição, o técnico Enderson Moreira lamentou o resultado.

“É claro que é uma grande decepção para todos nós. Mais do que o resultado, foi uma atuação muito abaixo, mesmo tendo criado várias oportunidades. O Bahia tem um dos melhores diretores de futebol do Brasil, tem um presidente e um vice-presidente que pensam muito no clube. No momento que eles acharem que não é mais interessante, eu só tenho que respeitar. Então estou sempre tentando fazer o meu melhor e acho que essa é minha consciência”, pontuou.

O comandante também fez questão de ressaltar o comprometimento do seu grupo, que “trabalha muito”, e reconheceu que há muito expectativa, já que o clube investiu bastante neste ano. A declaração do técnico se dá por causa de grande protesto da torcida durante o jogo, com vaias e gritos de “ou joga por amor, ou joga por terror”.
“Eu posso assegurar para vocês que o Bahia tem um grupo que trabalha muito. Eles estão muito imbuídos no objetivo do clube e o ambiente nosso é sempre muito. É claro que o Bahia fez um grande investimento nesse ano, a expectativa é enorme, só que isso demanda tempo. Mas eu posso garantir que os atletas estão comprometidos com o Bahia acima de tudo”, declarou.

Por fim, Enderson avaliou o desempenho de sua equipe neste início de temporada. “Eu vejo algumas coisas boas. Eu vejo sempre que o Bahia é uma equipe que comanda o jogo, que cria sempre as melhores situações e criar muito mais situações que os adversários. Isso eu acho positivo. O negativo é que a gente não consegue fazer com que essas oportunidades criadas possam se transformar em gols e isso faz com que a gente tenha resultados muito aquém daquilo que a gente tem como expectativa”, concluiu.

Logo logo o Bahia vai ter que bater de frente com o CRB, pela Copa do Brasil, em Maceió.

Blog com Gazeta Press