Torcedor do Flamengo cria vaquinha online para ajudar a comprar Gabigol em definitivo
   15 de março de 2019   │     0:04  │  0

O atacante Gabigol virou o novo xodó da torcida do Flamengo
O atacante Gabigol virou o novo xodó da torcida do Flamengo, mesmo jogando no lixo boas oportunidades de marcar (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 

As boas atuações de Gabigol, mesmo perdendo opoutunidades incríveis, mas, com seus gols decisivos, têm conquistado cada vez mais a torcida do Flamengo. Depois da vitória do time por 3 a 1 contra LDU, pela Copa Libertadores, que teve o camisa 9 balançando as redes, um torcedor resolveu criar uma vaquinha online para contratar o jogador em definitivo.

Gabigol veio por empréstimo gratuito até 31 de dezembro de 2019, aliás, o período estipulado pela vaquinha para arrecadar R$ 1 milhão.

Porém, o valor exigido pela Inter Milão para vender o jogador é de cerca de R$100 milhões. O montante da vaquinha seria apenas 1% do total estipulado, mas nem por isso a contribuição seria invalidada.

“Contribuição feita por torcedores do C. R. do FLAMENGO para realizar a compra do atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol. Não temos nenhuma relação com a instituição, apenas queremos juntar um valor acessível para a compra do mesmo, que caso não aconteça, o valor será doado para a Instituição visando melhoria em elenco e alguns outros planejamentos. Agradecemos a compreensão de todos. SRN”, diz o texto da vaquinha.

Blog com EXTRA