Özil envia uniformes do Arsenal a garoto que improvisou camisa com seu nome no Quênia
   15 de março de 2019   │     0:01  │  0

O pequeno Lawrence Masira improvisou uma camiseta e escreveu o nome de Özil nela
O pequeno Lawrence Masira improvisou uma camiseta e escreveu o nome de Özil nela (Foto: Reprodução / Twitter Eric Njiru‏)

 

Mesut Özil é também conhecido por ser um dos jogadores mais solidários do mundo do futebol. Desta vez, o meia alemão realizou o sonho de um fã que vive em Nairóbi, no Quênia.

Em dezembro de 2018, o jogado de rúgbi Eric Njiru‏ encontrou o pequeno Lawrence Masira andando pelas ruas da capital queniana com uma camisa improvisada com o nome de Özil enquanto cuidava do gado.

O atleta, então, publicou a imagem no Twitter, contou que o menino sonhava conhecer o jogador de futebol e que esperava que, um dia, a imagem chegasse ao campeão mundial de 2014.

Demorou três meses, mas Özil não apenas soube da história como enviou uma caixa com muitos uniformes do Arsenal e chuteiras ao pequeno fã e sua família. E o gesto de solidariedade se estendeu: o menino ofereceu as outras camisas aos seus amigos.

Özil compartilhou nas redes sociais imagens de Lawrence com a nova camisa, com os amigos e um vídeo do momento em que o jovem recebe os presentes em Nairóbi. O próprio Eric Njiru foi entregar em mãos a camisetas dadas pelo meia alemão.

Blog com EXTRA