CRB é derrotado pelo Timbú; CSA vai pintar na tela da Globo
   15 de março de 2019   │     7:12  │  0

Até quando? CRB, sem conseguir acertar seu ataque, perde jogo em casa e ‘bate palmas’ para os meninos do Náutico (Foto: AILTON CRUZ)

O Náutico foi muito competente em Maceió. Ontem, aproveitando a ineficiência do CRB, venceu o jogo por 2 a 1 e entrou no concorrido G-4 do Grupo B do Nordestão, com 11 pontos. É agora o quarto colocado. Odilávio e Jiménez marcaram para o Timbu; Felipe Menezes descontou. O Galo segue sem vencer na competição, mas ainda está em quarto no Grupo A, com cinco pontos.

Náutico e CRB só voltam a jogar pelo Nordestão no dia 23 de março, às 18h. O Timbu recebe o Altos nos Aflitos, e o Galo visita o Confiança em Aracaju.

Fica difícil explicar o baixo rendimento ofensivo do CRB. Poucos times perdem tantas chances de gol quanto o Galo de Alagoas. Muitas jogadas, próximas de finalizações, são jogadas no lixo, inexplicavelmente. Falta equilíbrio emocional? Habilidade?  Muitos perguntam e ficam sem respostas.

Apesar da competência reconhecida do técnico Roberto Fernandes, que aplica treinos específicos de finalizações, todos os dias, o time oscila em demasia. Erra demais na hora da última bola. O resultado da noite de ontem confirma essas observações do Blog do Arivaldo Maia.

Ainda bem que o incansável presidente Marcos Barbosa, entrevistado ontem no Bola Quente, confirmou que o CRB vai contratar pelo menos 8 profissionais qualificados, escolhidos pelo clube. Nestas escolhas, indicações de Roberto Fernandes e demais integrantes do Departamento de Futebol. Chega de tanta incompetência ofensiva neste início de temporada.

CSA VIVEU DIA DE GRAVAÇÕES PARA A REDE GLOBO

A reapresentação do CSA foi diferente no dia de ontem. Os atletas participaram de uma campanha publicitária da equipe de esportes do Grupo Globo e o que não faltou foi animação na hora de gravar os vídeos para o Campeonato Brasileiro.

Todos os atletas do elenco participaram das gravações, que têm o objetivo de produzir vinhetas, chamadas e conteúdos para o Brasileirão. O tom era o mais leve possível.

O atacante Cassiano falou com a imprensa e comentou como foi o dia especial.

– É melhor tá em campo jogando. Isso aí não é a nossa praia, a gente tava brincando, tinha uns ali que podiam até fazer malhação. Tava muito à vontade com as câmeras. Isso não é muito comigo, mas foi legal pra descontrair um pouco, ainda mais depois de uma vitória, então, foi bem legal.

Ele destacou ainda a visibilidade que o Azulão passará a ter com a Série A.

– Aparecer na TV, a maioria dos caras foi na barbearia hoje para aparecer na TV, inclusive eu (risos). Importante aparecer bonitinho na TV o ano inteiro, tem que estar bonitinho. Então é um clima que faz um entretenimento muito bom para o público brasileiro.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb