Ex-desafiantes ao cinturão, Alexander Gustafsson e Anthony Smith fazem luta principal do UFC Estocolmo; saiba
   12 de março de 2019   │     0:02  │  0

Ver a imagem de origem

Os dois últimos desafiantes ao cinturão dos meio-pesados do UFC irão se enfrentar. De acordo com o site da ESPN americana, Alexander Gustafsson, (foto acima/Divulgação), e Anthony Smith vão liderar o card do UFC Estocolmo, dia 1 de junho. O combate será pela divisão até 93kg.

Após ser derrotado pela segunda vez por Jon Jones, o sueco Alexander Gustafsson tentará a tríade contra “Bones”. Mas agora, no fim da fila, precisa refazer sua caminhada até o topo. A derrota para Jones interrompeu uma sequência positiva de duas lutas, quando venceu Blachowicz por decisão unânime e nocauteou Glover Teixeira. Porém, com o apoio de sua torcida, uma vitória sobre o último desafiante da categoria lhe recoloca no bolo.

Anthony Smith é mais um dos lutadores que teve sua ascensão freada por Jon Jones, no UFC 235, dia 2 deste mês. Ascensão, inclusive, muito surpreendente, pois o salto de qualidade de Smith ao subir dos médios para os meio-pesados foi bem perceptível. Em sua estreia, brutalizou Rashad Evans com joelhadas. Depois, não tomou conhecimento de Mauricio Shogun em segundos. Por fim, finalizou o ex-desafiante Volkan Oezdemir em boa atuação, até ser dominado e derrotado por decisão unânime pelo campeão da categoria.

Sem outras lutas confirmadas até o momento, o UFC Estocolmo será realizado no dia 1 de junho na Ericsson Globe Arena, em Estocolmo, Suécia, país de origem de Gustafsson.

Blog com EXTRA