Com Cueva e Trauco, Peru anuncia convocação para amistosos
   10 de março de 2019   │     0:02  │  0

Gareca destacou importância de Cueva e Trauco (Foto: Divulgação/Peru)

 

Ricardo Gareca anunciou a convocação para os amistosos do Peru, em março. A seleção peruana irá enfrentar o Paraguai, no dia 22, em Nova Jersey, e El Salvador, no dia 26, em Washington. Dois nomes que atuam no futebol brasileiro foram chamados: Cueva, do Santos, e Trauco, do Flamengo.

O meia irá desfalcar o Peixe na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, marcada para dia 24, e poderá ficar de fora na volta, no dia 31. O Alvinegro da Vila já está classificado para a próxima fase. Red Bull Brasil e Ponte Preta disputam a outra vaga.

Ainda sem ter feito um gol e dado uma assistência pela equipe paulista, Cueva tem a confiança do treinador da seleção. “Cueva é um jogador muito importante para nós. Ele têm méritos suficientes para ser convocado. Tem mostrado e conquistou isso”, afirmou Gareca, em entrevista coletiva.

Já o lateral-esquerdo irá desfalcar o Rubro-Negro no clássico contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Ainda há a possibilidade de Trauco ficar de fora pela semifinal do estadual, no dia 31.

Blog com Gazeta Press