Marcelo Cabo acha que o CSA merecia vencer o clássico
   8 de março de 2019   │     9:08  │  3

CSA e CRB mais uma vez não mexeram no placar. Na noite passada as equipe se enfrentaram pela Copa do Nordeste. Os times não tiveram grandes oportunidades na partida, mas o técnico Marcelo Cabo destacou a atuação azulina e disse que sua equipe merecia os três pontos. Também reclamou do árbitro e disse ainda que viu dois pênaltis não marcados.

– Para abrilhantar nossa atuação, nossa equipe merecia só o gol. Por tudo que nós fizemos no jogo, merecíamos sair com a vitória. Buscamos essa vitória do primeiro ao último minuto… Eu gostei muito da transição defensiva do meu time na perda da bola… Mas vamos celebrar esse ponto e nos preparar para domingo enfrentar o Santa Cruz.

Expulso no segundo tempo, Marcelo Cabo comentou também a atuação do árbitro Mayron Frederico dos Reis, do Maranhão. Na opinião do treinador, o juiz não poderia comandar um clássico.

– Primeiro, eu vou fazer uma colocação que o meu jogador me procurou e falou. Primeiro, ele ameaçou o Castán, isso não é um comportamento de um árbitro CBF. Ele não pode ameaçar o meu atleta. Outro detalhe sobre a arbitragem: eu já revi os lances e, na minha opinião, foram dois pênaltis: um no Manga e outro no Robinho. Então, pra ter um árbitro de fora que ainda não tá com a qualificação para apitar um clássico desse, vamos prestigiar os árbitros de Alagoas. Por que não botamos os árbitros locais? – reclamou Cabo.

Com a expulsão, Cabo não vai ficar no banco de reservas na partida contra o Santa Cruz, domingo, às 18h, no Arruda. O CSA fechou a quinta rodada do Nordestão em quatro lugar do Grupo B, com nove pontos.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid Luiz Santos de Souza

    Fala agora e fácil pra mim o empate foi mais que merecido os dois clubes se acovardaram..

  2. Thiago Barbosa Melo

    Bom dia! Onde foi que o técnico do CSA viu este jogo? Tá sonhando acordado este cidadão. O ataque tanto do CSA como do CRB foram inofensivos a uma mosca. Os dois times tem que abrir o olho sobre este ponto, pois o brasileiro da série A e B está chegando e vai ficar muito complicado com este nível. Para CSA, fica logo registrado que não nem do Z4 com este time e com Marcelo Cabo. O nível é muito alto em relação ao CSA atual. Para o CRB, este ataque precisa o quanto antes ser ajustado ou reformulado. O Ze do Gol precisa esfriar a cabeça e entender que ele não joga só. Roberto Fernandes fazendo um grande trabalho no time, mas repito, o ataque tem que funcinar. Abraços ao Grande Arivaldo Maia e todos do futebol Alagoano. Saudações Alvi-Rubra direto do Rio de Janeiro.

Comments are closed.