CBF depende do STJD para seguir com a Copa do Brasil
   5 de março de 2019   │     11:09  │  0

O novo confronto entre Aparecidense e Ponte Preta ainda não tem data definida. Após a vitória do time goiano por 1 a 0 ser impugnada a CBF segue aguardando uma posição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para definir quando as equipes voltam a se enfrentar.

O julgamento determinou que a CBF marcasse uma nova data para a partida, mas a confederação preferiu aguardar uma decisão definitiva, já que a Aparecidense ainda poderia entrar com o pedido de liminar, já negado na última quarta-feira.

Por fim, ainda resta o julgamento da Medida Inominada. A CBF deve se manter aguardando até que todos os recursos no STJD se esgotem para, aí sim, definir a data da partida.

A Medida Inominada ainda não tem data para ser julgada e o STJD só volta a trabalhar nesta quarta-feira de cinzas, após o recesso do Carnaval. O mais provável é que só haja uma definição na semana seguinte.

OUTROS TIMES AFETADOS
Não são apenas Aparecidense e Ponte Preta que são afetados pelo imbróglio. As outras equipes já estão disputando a terceira fase da Copa do Brasil e o restante do chaveamento fica paralisado enquanto o classificado desse confronto não é definido.

Quem se classificar na partida remarcada enfrenta o Bragantino-PA, que bateu o ASA por 1 a 0 na primeira fase. Na sequência, o adversário será o Vila Nova, que já passou para a terceira fase após empate por 2 a 2 com a URT e vitória nos pênaltis.

Blog e Futebol Interior