Confira os jogos de ASA e Coruripe na Série D
   2 de março de 2019   │     19:00  │  0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D. ASA e Coruripe serão os representantes de Alagoas nesta edição da competição nacional.

De acordo com a tabela, o alvinegro estreia fora de casa, contra o Jacuipense-BA, equipe que o Fantasma enfrentou também na primeira fase da competição em 2018. A data ainda não foi definida, mas a expectativa é para 4 ou 5 de maio. O Hulk recebe em casa a equipe do Sergipe nas mesmas datas.

No segundo jogo, o ASA recebe o Vitória de Tabocas-PE, entre os dias 11 e 12/05. O Coruripe, desta vez, irá até o sertão pernambucano enfrentar o Salgueiro. Na terceira rodada, ASA e Campinense reeditam a final da Copa do Nordeste 2013, no Fumeirão. Já o Coruripe, vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense de Feira-BA.

A quarta rodada contará com as partidas de volta. O alvinegro recebe em seus domínios a Raposa e o Verdão praiano enfrenta novamente o Touro do Sertão, desta vez em seus domínios, entre os dias 25 e 26 de maio.

Pela segunda fase, os jogos acontecerão em 17 e 23 de junho. As oitavas de final serão nos dias 30 de junho e 7 de julho, enquanto as quartas terão suas partidas jogadas em 14 e 21 de julho. As semifinais e finais, serão realizadas nos dias 28 de julho, 04 de agosto e nas datas de 11 e 18 de agosto, respectivamente.

Blog com Gazetaweb