CSA: 5 jogadores deixam o Mutange
   1 de março de 2019   │     9:32  │  0

O CSA enxugou o elenco nesta semana. O primeiro a sair foi o lateral-direito Régis, que se envolveu numa confusão na entrada de um motel na última segunda. Depois, o lateral Joazi se transferiu para o América-RN. Não parou por aí.

O clube confirmou também na quarta o empréstimo do atacante Elly e do volante Léo para o Mixto-MT. Ontem, o atacante Thiaguinho acertou a rescisão de contrato com a diretoria do CSA. Dos cinco, o único titular era Régis, dispensado por indisciplina.

O CSA usaria, a princípio, o Alagoano para observar jovens valores. Após a derrota para o Mixto, na Copa do Brasil, a diretoria ligou o alerta e partiu para compras mais ousadas. Foi buscar o zagueiro Ronaldo Alves, os laterais Apodi e Carlinhos, o volante Bruno Ramires, além dos atacantes Manga Escobar, Cassiano e Robinho. Todos com experiência na Série A do Brasileiro

Dos reforços contratados em fevereiro, apenas três estrearam. Ronaldo, Cassiano, Bruno e Robinho estão treinando no Mutange e ainda não jogaram.

Fim da linha

Dispensado nesta quinta, Thiaguinho estava na Ponte Preta e perdeu espaço com a chegada de mais três atacantes. Elly também não seria aproveitado e, como é prata da casa, foi emprestado.