Novidades: CSA prepara três novas contratações
   26 de fevereiro de 2019   │     21:30  │  0

A saída de Régis do CSA abriu espaço no elenco azulino. Diretor executivo do clube, Fabiano Melo falou com o GloboEsporte.com na tarde desta terça-feira e disse como está à procura por reforços no Azulão.

– Com a saída do Régis, estamos agora em busca de mais um extremo. Além deste jogador de beirada, a gente procura mais um camisa 10 e um volante. Estamos trabalhando, mantendo contato todos os dias e as contratações podem acontecer a qualquer momento, como também pode demorar 10, 15 dias. Não temos como precisar um tempo para anunciar, mas estamos trabalhando a todo instante.

O clube anunciou a contratação do atacante Robinho, que pertence ao Fluminense e chega ao Azulão por empréstimo até o final do ano. Essa foi a 24ª contratação azulina para temporada 2019. Robinho, inclusive, foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Cabo, responsável pela vinda do atleta, de 23 anos.

– O Robinho foi meu atleta no Figueirense, vindo do Atibaia, e, no período que eu estava no Figueirense, o Fluminense comprou ele por R$ 8 milhões. O Robinho é um atacante de 23 anos, que seu melhor posicionamento é pela extrema esquerda, mas também joga centralizado e pela direita. Tem uma característica de drible em velocidade muito grande, jogador que tem uma finalização muito boa, uma batedor de falta, um jogador que tem uma habilidade muito grande, driblador nato, jogador muito moderno, de recomposição, de marcação – elogiou o treinador.

Blog com GloboEsporte