Buraco no gramado motivou contusão de Victor Paraíba
   26 de fevereiro de 2019   │     9:00  │  0

O choro de Victor Paraíba após a substituição inesperada logo aos 35 minutos da primeira etapa contra o CEO, pelo Campeonato Alagoano, no domingo (24), teve um motivo: o gramado irregular do Estádio Rei Pelé. Em entrevista à Gazetaweb, na tarde desta segunda-feira (25), o médico do CSA, Fábio Lima, informou que o meia torceu o tornozelo em um dos buracos do Trapichão.

“Provavelmente o Victor sofreu uma entorse depois de pisar em um dos buracos do Rei Pelé. A lesão aconteceu enquanto estava sozinho, não houve dividida com ninguém. Não foi trauma”, disse Fábio Lima.

Embora a lesão tenha deixado o jogador aos prantos, o médico garante que Paraíba  será reavaliado e não deverá preocupar. “O jogador recebeu folga hoje e vai se apresentar amanhã, quando será reavaliado pela equipe médica. A lesão não nos preocupa muito. Estava com fortes dores, mas foi medicado ainda no estádio e saiu bem melhor”, pontuou.

Além disso, a preocupação com as possíveis lesões são iminentes, segundo Cabo. “A diretoria do CSA tem muita dificuldade em contratar bons jogadores e já contar com alguns importantes para a Primeira Divisão. Não podemos jogar nessas condições e colocar os jogadores em risco”, concluiu o treinador. Recém-integrado ao time principal, o lesionado meia Victor Paraíba vem tendo uma boa sequência de jogos e é tratado como aposta alta da diretoria maruja.

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) lançou nota esclarecendo a condição do gramado do estádio, aquém da esperada. “O Rei Pelé é um dos poucos Estádios no Brasil em que duas equipes mandam seus jogos e o desgaste natural do gramado é maior em relação às demais praças esportivas do país, que apenas um clube manda suas partidas”, destacou o comunicado.

Blog com Gazedtaweb.