Marcelo Cabo confirma Apodi no time do CSA
   23 de fevereiro de 2019   │     17:58  │  0

O técnico Marcelo Cabo não escondeu o jogo na sua última entrevista coletiva e antecipou que o lateral-direito Apodi entra de primeira contra o CEO.

– O Apodi estava em atividade na temporada, ele fez a última partida no dia 22 de janeiro lá na Arábia, chegou, passou o período das negociações, com a avaliações e com o que a gente conversou com ele, é o que estava mais próximo da estreia e poderia estrear contra o CEO.

– A gente estava com a ideia de algum outro reforço poder estrear, mas, na conversa com a preparação física e o departamento médico, a gente vai ter a estreia do Apodi e o Manga como opção para entrar durante a partida porque o Manga estava numa pré-temporada, não estava com um volume de jogo muito grande. Então, pelo que ele mostrou nos treinamentos e por estar numa pré-temporada, treinando forte, é o que está apto para ser relacionado.

O treinador azulino também falou sobre o fato de ter uma semana cheia até a partida contra o time de Olho d’Água das Flores.- Mais uma semana [cheia], o que é muito importante para que o time possa dar continuidade. Foi uma semana muito proveitosa, temos ainda o sábado para trabalhar, estamos satisfeitos com a entrega e a evolução da equipe nos treinamentos, é uma oportunidade que a gente tem de fazer a equipe evoluir na temporada.

Com a antecipação de que Apodi vai para o jogo, a formação do CSA para enfrentar o CEO deve ter: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Regis, Victor Paraíba e Patrick Fabiano.

Blog com GloboEsporte/AL