Ferrugem será desfalque do CRB no duelo de Arapiraca
   23 de fevereiro de 2019   │     8:00  │  1

O técnico Roberto Fernandes tem uma baixa certa para o clássico deste domingo contra o ASA, às 17h, em Arapiraca. O volante Ferrugem deixou o campo no empate contra o Goiás, ainda no primeiro tempo, depois de sentir uma fisgada na posterior da coxa direita.

o fisioterapeuta do clube, Bruno Almeida, confirmou ao GloboEsporte.com que o jogador desfalca o Galo na partida da quinta rodada do Alagoano.Ferrugem saiu de campo aos 34 minutos da primeira etapa, dando lugar a Lucas. O meio-campista regatiano disputou nove das dez partidas do CRB na temporada [desfalcou o time apenas na vitória contra o Jaciobá, por 2 a 1, pela terceira rodada do estadual] e é uma das peças fundamentais no esquema do Galo.

Por conta da maratona de jogos nos últimos dias, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes mande um time alternativo para o clássico em Arapiraca. Jogadores como Matheus Damasceno, Polaco, Danilo Bala, que têm sido pouco utilizados, podem começar a partida entre os titulares.

Blog com GloboEsporrte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid Luiz Santos de Souza

    E clássico só no nome porque esse timeco do asa e muito fraco. Decorrentes de más gestão um time pode ficar sem série e triste isso . vamos golear galo

Comments are closed.