Ferrugem pede atenção especial do CRB em Goiás
   21 de fevereiro de 2019   │     17:30  │  0

  Ferrugem, volante do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Ferrugem, volante que é destaque no CRB (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

A noite desta quinta-feira será decisiva para o CRB. O Galo entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Enfrenta o Goiás,  logo mais às 21h30, no Estádio Serrinha. A partida vale R$ 1,45 milhão para o classificado e mobiliza as duas torcida.

Adversário do CRB, o Goiás tem 100% de aproveitamento no começo da temporada 2019. São oito jogos e oito vitórias. Na primeira fase, a equipe esmeraldina eliminou o Sergipe.

Volante do Galo, Ferrugem reconheceu o bom momento vivido pelo time goiano.

– O Goiás passa por um ótimo momento. Eles ganharam todas as partidas do ano e isso é algo a ser destacado. O fato deles estarem em casa é uma vantagem, mas temos que segurar a pressão e ter paciência durante os noventa minutos. Precisamos fazer um jogo inteligente, sem exposição, para sairmos de lá classificados.

Um dos mais experientes do elenco regatiano, Ferrugem, de 30 anos, é um dos destaques da equipe no início de temporada. O jogador, que já atuou na Copa do Brasil, falou sobre as dificuldades que o time pode encontrar.

– A Copa do Brasil, sem dúvida, é uma das competições mais difíceis que já tive a oportunidade de jogar. Não só pelo equilíbrio, mas, principalmente, por ter partidas decisivas o tempo inteiro. É preciso ter muita intensidade para chegar longe nela. Não pode deixar o ritmo diminuir em momento algum.

Acompanhe Goiás x CRB ouvindo o Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas. Narração de Arivaldo Maia, comentários de Antonio Torres, com participações de Walmari Vilela e Marcelo Rocha. O show de Bola vai começar às 20 horas.

Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL