Post enigmático de Marta é ação de marketing da Netflix
   20 de fevereiro de 2019   │     11:55  │  1

Marta participa de ação para divulgar série da Netflix
Marta participa de ação para divulgar série da Netflix (Foto: Reprodução)

 

Um post enigmático em que Marta anunciava que se dedicaria à família em 2019 levantou dúvidas sobre uma possível aposentadoria da melhor jogadora de todos os tempos. Mas a publicação não passou de uma ação de marketing, como revelou a camisa 10 em novo post nesta quarta-feira.

A ação foi uma parceria de Marta com o serviço de streaming Netflix para divulgar a série The Umbrella Academy, que estreou na última sexta-feira e narra a história de jovens com superpoderes que se unem para combater o mal.

Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola”, tranquilizou a brasileira nas redes sociais.

O novo post de Marta foi recebido com alívio por torcedores nas redes. “Não mata a gente do coração”, escreveu um deles. “Achei que não ia jogar a Copa, fiquei preocupada”, comentou outra. “A rainha quase mata os brasileiros do coração”, acrescentou outro.

NOTA DO BLOG

Seja qual for a intenção de um dos seus patrocinadores, faltou esclarecer melhor a ‘Pegadinha’ que assustou todos os alagoanos. Aqui, muito diferente de outras regiões do Brasil, costumaos afirmar que ‘brincadeira tem hora’.

Arivaldo Maia e EXTRA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lucca Bida

    Marketing fantástico! De parabéns a plataforma de streaming! Ontem mesmo já comecei a assistir a série com minha família! Diferentemente do marketing de um clube local, série A, que divulgou campanha promovendo a adesão a seu sócio torcedor, onde o “sócio” utilizava camisa de um outro clube… piada de mal gosto!

Comments are closed.