CRB treina em Goiânia; CSA movimenta plantel em dois locais
   20 de fevereiro de 2019   │     0:05  │  0

A delegação do CRB desembarcou na manhã passada em Goiânia, teve o dia para repousar na sua concentração e só trabalhou durante o horário noturno, utilizando a estrutura do hotel que está utilizando na capital goiana. Hoje, em local que ainda não foi confirmado, faz outro treinamento leve e concentra para enfrentar o Goiás na noite desta quinta.

Estão em Goiânia: os goleiros Edson Mardden e Vinicius, os laterais Júnior, João Paulo e Guilherme, os zagueiros Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme Mattis, os volantes Matheus Silva, Claudinei, Ferrugem e Lucas, os meias Danilinho e Felipe Menezes, e os atacantes Zé Carlos, Mailson, Hugo Sanches e William Barbio.

Se passar pelo Goiás, o CRB vai enfrentar o vencedor de Santa Cruz-RN x Bahia. A classificação à terceira fase também vai render aos cofres do clube R$ 1,45 milhão. O jogo está marcado para as 21h30, no Estádio Serrinha.

Não existe nenhuma indicação com relação ao time que Roberto Fernandes vai colocar em campo. O Galo vai fazer seu 3º jogo fora de casa, contra um adversário qualificado e com mudança no regulamento nesta fase da Copa do Brasil. Não existe vantagem. Se o duelo terminar empatado o vencedor será conhecido nas cobranças de penalidades.

É provável que o CRB entre em campo com uma equipe diferente da que empatou sem gols com o ABC. Certo mesmo será a ausência do atacante Victor Rangel, que sentiu uma lesão muscular na panturrilha direita e sequer viajou com o restante do grupo.

CSA TREINA EM DOIS LOCAIS AO MESMO TEMPO

Na tarde de ontem o CSA realizou treinamentos com o grupo de atletas dividido em dois. O grupo principal, composto pelos jogadores considerados titulares, treinou no CT do Mutange, sob o comando do técnico Marcelo Cabo; e os atletas considerados reservas, aqueles que não atuaram os 90 minutos na partida de domingo passado, participaram de um jogo-treino contra um selecionado da cidade de União dos Palmares.

E o CSA aplicou uma sonora goleada na equipe de União: 12 a 1. Os gols azulinos foram de Lucca Mota (3), Jhon Cley, Carlinhos, Cassiano, Mauro Silva (2), Lohan, Thiaguinho e Ramon (2). Já Lucivaldo marcou para a seleção de União.

Os treinamentos no CT do Mutange ocorreram com os portões abertos à imprensa e à torcida. O motivo: para que todos pudessem ver a nova academia do clube, com novos e modernos equipamentos para os exercícios e a recuperação dos atletas.

Hoje tem trabalho no CT do Mutange. Marcelo Cabo deverá manter o time que vem atuando para enfrentar o CEO, domingo próximo, às 16 horas, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia, Gazetaweb e GloboEsporte/AL