Sem vantagem: histórico de CRB e Brasiliense é equilibrado
   12 de fevereiro de 2019   │     13:23  │  0

Amanhã, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense enfrentará o CRB, comandado por um técnico conhecido do torcedor do jacaré brasiliense. Trata-se de Roberto Fernandes, ele que dirigiu o clube em 2007 e 2010. O grande momento do Brasiliense comandado por Roberto Fernandes foi em 2007 quando o clube chegou até as semifinais da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Fluminense/RJ.

Para a partida desta quarta-feira frente ao representante alagoano, o técnico Adelson de Almeida, do Brasiliense, conta com o retorno do zagueiro Lúcio, ele que foi preservado da viagem para Paracatu e está à disposição do treinador. Quem está fora do confronto é o lateral esquerdo Wellington Saci e o meia Morais, ambos em transição da forma física. Já o atacante Jóbson continua afastado do elenco e treinando em separado do grupo de jogadores.

No ataque do Brasiliense a dupla será formada por Romarinho e Gilvan, ou então, Romarinho e Reinaldo. No miolo de zaga a tendência é que Lúcio esteja ao lado de Badhuga, com o zagueiro artilheiro Antonio Carlos ficando como opção no banco de reservas.

CONFRONTOS
As duas equipes já se enfrentaram em dez oportunidades. Foram quatro vitórias do Brasiliense, quatro vitórias do CRB e dois empates. Foram oito confrontos pela série B. Já pela série C foram duas partidas em 2013. O Brasiliense venceu em Maceió, por 1 a 0, gol de Laécio e em Taguatinga empate em 0 a 0.

O duelo que terá vantagem do Regatas jogando por um empate, tem seu início previsto para às 15h30, horário de Alagoas, no estádio Serejão, em Taguatinga/DF, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O jogo terá arbitragem gaúcha de Jean Pierre Gonçalves Lima, com os assistentes André da Silva Bitencourt e Francisco Lima Baseggio. O quarto árbitro será Maguielson Lima Barbosa, do Distrito Federal.

Blog e Futebol Interior