Goleiro internado após incêndio: ‘Estou ótimo, só esperando alta’
   12 de fevereiro de 2019   │     23:00  │  0

Francisco Dyogo na visita de seu ídolo, Diego Alves
Francisco Dyogo na visita de seu ídolo, Diego Alves (Foto: Reprodução)

 

Internado após o incêndio que deixou 10 mortos no Ninho do Urubu, Francisco Dyogo conta os minutos para receber alta. Em mensagem enviada à família e publicada pelo fã-clube do goleiro no Instagram, ele diz que está ‘ótimo, só esperando alta’.

Ao lado desta mensagem do goleiro, o perfil deixou o texto abaixo:

‘Sabe aquela alegria é no mesmo tempo gratidão a Deus pela saúde, livramento, triste pelo outro meninos é alegre por você está bem guerreiro,você sim foi um amigo de verdade,a palavra amigo é pra poucos mais você recebeu essa palavra amigo Dyogo que você possa brilha pela frente. Agente ainda vai escutar muito seu nome.. Você vai longe guerreiro’.

Dyogo está internado no Hospital Vitória, de onde Cauan Emanuel recebeu alta na segunda-feira. No mesmo dia, os dois receberam visitas de 13 jogadores profissionais do Flamengo. Entre eles, o goleiro Diego Alves, ídolo de Dyogo, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Berrío, Renê, César, Henrique Dourado e Willian Arão.

Entre os feridos, a situação mais delicada é de Jhonata Ventura, internado no Hospital Pedro II, com quemiaduras em 30% do corpo. Na segunda-feira, o jogador começou a reagir ao tratamento e tem mostrado evolução.

Blog com EXTRA