Wallyson sente dor na canela e tem futuro incerto no CRB
   11 de fevereiro de 2019   │     0:01  │  0

Wallyson sente dor na canela e aguarda resultado de exame — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O atacante Wallyson, de 30 anos, (foto acima/Denison Roma), vive um dilema no CRB. O jogador, que ainda não estreou pelo Galo, sentiu dor na canela e passou por exames para saber da gravidade. Até o diagnóstico, o atleta segue com sua situação indefinida no clube.

Vice de futebol do CRB, Thiago Paes revelou que o clube aguarda o resultado dos exames do atleta para tomar uma decisão.

– O jogador veio em condições normais, clinicas, apresentando todos os exames que o clube sempre pede, mas nos primeiros treinos ele se queixou de umas dores na canela, que é normal também o jogador ter canelite, só que nós identificamos que pode ser uma canetile um pouco mais grave do que o normal e por isso vamos pedir uns exames complementares de imagem. Ele fez uma ressonância magnética na sexta-feira, na segunda vai sair o resultado. Se for um caso que necessite de intervenção cirúrgica, que vá afastar o atleta de três a quatro meses dos campos, como ele pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, ele vai ter que fazer essa cirurgia no clube dele. Caso seja uma situação onde tenha um tratamento mais conservador e ele consiga retornar dentro de um mês, por se tratar de um grande jogador, nós seguramos o atleta aqui para fazer a recuperação dele. Essa definição só vai acontecer nesta segunda-feira.

Wallyson passou por Cruzeiro, São Paulo e Botafogo e, ano passado, atuou no Nordeste. Começou a temporada no ABC e depois se transferiu para o Vitória.

Blog com matéria produzida pelo GloboEsporte/AL