Com contusão grave, atacante Wallyson deve deixar o CRB
   11 de fevereiro de 2019   │     18:34  │  2

Anunciado no começo do mês como novo reforço para a temporada, o atacante Wallyson vive clima de incerteza no CRB. Através de um raio-X, foi constatada uma fratura na tíbia e o jogador pode ficar de três a cinco meses longe dos gramados.

A pergunta básica é: ele fica?

Luiz Fernando Barros, médico do CRB, conversou com o GloboEsporte.com e explicou a situação clínica do jogador. Ele ainda deu sua opinião em relação à permanência ou não do atacante no clube.

– Me enviaram exames radiológicos que o próprio jogador forneceu, realizado há 15 dias. No raio-X, consta uma fratura anterior no 1/3 médio da tíbia. Fratura por estresse. Em atletas de alto nível, o tratamento é cirúrgico. Perguntado se indicava a contratação pelo CRB, desaconselhei. O jogador passaria muito tempo fora dos gramados, 3 a 5 meses, o que implicaria perda ao CRB – explicou o médico.

A diretoria do CRB está analisando o diagnóstico antes de se pronunciar. A tendência é que o jogador deixe mesmo o clube.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Arivaldo, Boa noite. Você poderia pedir ao Marcelo Rocha para procurar saber notícias do Olívio. Se ele está em Maceió, o que ele anda fazendo, seus planos, etc.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Grande Pedro Filho: acabei de ligar para o Marcelo. A informação é que ele ainda não se apresentou nesta temporada. Ele tem um acerto pessoal com Marcos Barbosa. Marcelo prometeu que vai apurar.
      Gratro pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.