Clássico sem gols decepciona torcida
   10 de fevereiro de 2019   │     19:50  │  1

O clássico não resultou num bom jogo.

Terminou com um empate sem gols, tipo de 0 x 0 que não emocionou pela falta de lances contundentes e oportunidades dos ataques.

O CRB foi melhor em alguns momentos. Em outros, o CSA também foi superior.

Para completar a tarde de pouca emoção, Rafael Salgueiro deixou de expulsar o zagueiro Castán, do CSA, depois de uma entrada violenta em Danilinho do CRB.

Pior ainda; em outros lançes do mesmo zagueiro, com faltas marcadas, ele não mostrou o amarelo. É um jovem e promissor árbitro, mas falhou neste quesito. O blog não está preocupado com o lado ou clube da questão. Mas sim, com o erro da arbitragem.

Didira foi o melhor do clássico.

Um bom público prestigiou o jogo.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Thiago Barbosa Melo

    Boa noite caro Arivaldo Maia, vi o jogo via globo.com aqui do Rio de Janeiro, capital. Sou alagoano de Maceió e CRB de sangue e coração. Com relação ao clássico de hoje no meu ponto de vista, foram os bandeiras… Os impendimentos que foram marcados, sinceramente…. Penais claros para ambos os lados que passaram em branco, duas expulsões claras do zagueiro e goleiro do CSA não aplicadas. Não é este o clássico das multidões que queremos assistir. Total bola fora da arbitragem de péssimo nível hoje. Grande abraço e saudações alvi-rubra.

Comments are closed.