Um dia muito triste”, diz Pelé sobre incêndio
   8 de fevereiro de 2019   │     20:33  │  1

Resultado de imagem para Pelé lamenta incendio no Fla

 

Maior jogador de todos os tempos, Pelé, (foto acima/Jovem Pan), lamentou o incêndio que vitimou na madrugada desta sexta-feira dez atletas no alojamento das categorias de base do Flamengo, no CT do Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Meu dia começou com as notícias sobre o incêndio no CT do Flamengo – um lugar onde jovens perseguem seus sonhos. É um dia muito triste para o futebol brasileiro”, escreveu Pelé, em sua conta no Twitter.

Nesta tarde foram identificadas dez vítimas, todas crias da base do Flamengo. São elas: Athila Paixão, de 14 anos, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14, Bernardo Pisetta, 14, Christian Esmério, 15, Jorge Eduardo Santos, 15, Pablo Henrique da Silva Matos, 14, Vitor Isaías, 14, Samuel Thomas Rosade, 15, Rykelmo de Souza Viana, 16, e Gedson Santos, 14.

Ainda há três feridos. De acordo com a secretaria de saúde do Rio, a vítima que requer mais cuidados e que se encontra em situação de maior risco é Jhonata Cruz Ventura, de 15 anos, que tem entre 30% e 35% da superfície corporal com queimaduras de terceiro grau. Ele será transferido para o Hospital Municipal Pedro 2º.
Os outros dois feridos são Cauan Emahuel Gomes Nunes, 14, e Francisco Diogo Alves, 15. Ambos se encontram em situação estável. A pedido do Flamengo, foram transferidos para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

Blog com Gazeta Press

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    É inadimissivel que um alojamento de adolescentes que estão sempre as voltas com travessuras… não tenha sensores de fumaça ! Hoje já existe esses sensores que ao menor vestígios de fumaça, dispara alarmes sonoros, o que despertariam todos os garotos e evitaria essa tragédia. Fica acesa a luz vermelha para que outros fatos trágicos como esse não se repita.

Comments are closed.