Marcelo Grohe realiza cirurgia no punho e fica longe de estrear pelo Al-Ittihad
   8 de fevereiro de 2019   │     0:01  │  0

   Marcelo Grohe posa com médico após cirurgia em Madri — Foto: Divulgação / Al-Ittihad

O goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio, posa com médico após cirurgia em Madri (Foto: Divulgação / Al-Ittihad)

O Al-Ittihad divulgou uma imagem que acaba com o suspense em torno da ausência de Marcelo Grohe dos gramados. O ex-goleiro do Grêmio sofreu uma lesão no punho e realizou uma cirurgia em Madri, que, de acordo com a publicação saudita, foi um sucesso.

Nos últimos dias, a imprensa local especulou os motivos de o arqueiro ainda não ter estreado pelos “tigres”. Algumas publicações suspeitavam de uma lesão na costela não detectada nos exames. Outras citavam um problema no punho. O mistério foi desfeito pelo próprio clube: era mesmo uma cirurgia no braço direito.

Grohe consultou um especialista em Madri e realizou a cirurgia por lá. De acordo com a nota do Al-Ittihad, “a cirurgia do goleiro brasileiro Marcelo Grohe, em Madri, foi bem-sucedida. A equipe médica determinará o programa de fisioterapia e reabilitação para o jogador”. Ele deve retornar no segundo semestre de 2019.

O goleiro deixou o Grêmio em janeiro, após 19 anos de serviços ao clube. Por três anos e meio de contrato, o Al-Ittihad desembolsou US$ 3 milhões, pouco mais de R$ 11 milhões.

Blog e Globo Esporte