Irmã de Sala vai ficar com cachorra que esperava pelo atacante desaparecido
   8 de fevereiro de 2019   │     0:02  │  0

Irmã de Emiliano Sala vai ficar com a cachorra do atacante
Irmã de Emiliano Sala vai ficar com a cachorra do atacante (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A irmã de Emiliano Sala publicou uma foto comovente quando mostrou a cachorra do jogador, Nala, de frente para a porta da casa à espera dele. Agora, Romina comunicou que cuidará da cadelinha.

A argentina postou uma imagem com o animal e explicou que nunca pensaram em dar a cadela para adoção, mesmo com o desaparecimento do jogador em um acidente de avião, no dia 21, no Canal da Mancha.

As autoridades identificaram um corpo entre os escombros, mas não foi possível afirmar se trata-se de Sala ou do piloto David Ibbotson. Na noite de quinta-feira, Um corpo foi recuperado na fuselagem do avião, que caiu no Canal da Mancha.

Os dois eram os únicos a bordo da aeronave, que conduzia Sala de Nantes, na França, a Cardiff, no País de Gales, e caiu no mar no último dia 21. A Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AAIB) divulgou um comunicado sobre a operação de resgate.

“Em condições desafiadoras, a AAIB e seus especialistas contratados recuperaram com sucesso o corpo visto em meio aos destroços. A operação foi conduzida do modo mais digno possível e as famílias foram informadas do progresso”.

Blog com EXTRA