Só Mateus Sávio brilhou na Arena Pantanal
   7 de fevereiro de 2019   │     8:17  │  0

O CSA fez na noite passada uma de suas piores partidas neste início de ano e deu adeus à Copa do Brasil. A equipe esteve irreconhecível contra o Mixto/MT. Pouca criatividade e baixa agressividade definiram uma noite ruim do Azulão na derrota por 1 a 0, em Cuiabá.

Pior que a derrota foi a oportunidade jogada no lixo pelo clube azulino, já que a Copa do Brasil paga as melhores cotas entre todas os eventos promovidos pela CBF.

No entanto, um jogador merece destaque: o meia Matheus Sávio. Se por um lado o time criou poucas chances de gol e teve pouca ambição durante os 90 minutos. Por outro, o meia tentou buscar o jogo no segundo tempo, se destacando na partida.

O camisa 10 foi para sua sexta partida pelo Azulão, e ainda procura o primeiro gol. Na Arena Pantanal, tentou de tudo. Deixou Régis na cara do gol, cobrou vários escanteios e, aos 46 do segundo tempo, bateu falta no ângulo. Seria o gol da classificação, mas o goleiro Vinícius voou no ângulo e espalmou.

A delegação retorna hoje para Maceió e amanhã faz o primeiro trabalho para definição do time que vai jogar o clássico. Marcelo Cabo deverá manter a base que vem sendo utilizada nos últimos jogos.

Blog e GloboEsporte/AL