CBF muda horário e local da estreia do CRB na Copa do Brasil
   6 de fevereiro de 2019   │     19:03  │  1

Na tarde de hoje a direção de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a partida de estreia do CRB na Copa do Brasil, contra o Brasiliense-DF, teve seu local e horário alterado, após solicitação do time do Distrito Federal.

Marcado para o dia 13 de fevereiro (quarta-feira), o confronto foi antecipado das 19h30 (horário de Alagoas) para as 15h30 (horário de Alagoas) e não vai mais acontecer no Estádio Mané Garrincha, mas no Estádio Elmo Serejo, o Serejão, na mesma capital federal.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    TREINADOR COVARDE DO CSA SÓ JOGA PARA EMPATAR GANHOU DO PATO MORTO SAMPAIO CORREIA E AINDA VAI RECEBER O TÍTULO DE CIDADÃO DE MACEIÓ. ENQUANTO ISSO NÃO SOU ALAGOANO MAS TRABALHO DESDE 1981 EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO DE TODO O ESTADO E NÃO SOU CIDADÃO DE MACEIÓ E MUITO MENOS DE ALAGOAS. NA MINHA OPINIÃO NÃO É TREINADOR DE SÉRIE A. DEIXA ISSO REGISTRADO AÍ. TENHO TOTAL RESPONSABILIDADE PELAS MINHAS AFIRMAÇÕES.

Comments are closed.