CSA muda dia e hora da viagem para São Luis/MA
   1 de fevereiro de 2019   │     7:09  │  0

CSA levou sufoco na noite passada, contra o Murici, mas conseguiu vencer por 2 a 1. (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA sofreu contra o lanterna Murici. Matheus Sávio foi bem no primeiro tempo, comandou as ações do time no Rei Pelé, mas caiu de produção no segundo e a vitória por 2 a 1 não foi tranquila.

Longe disso. Tanto que a torcida chegou a vaiar alguns jogadores. Régis marcou para o Azulão, e Jonny empatou.

Depois, numa jogada confusa, Patrick Fabiano fez o segundo do CSA, que chegou a seis pontos e segue na vice-liderança do Alagoano.

A partida ainda teve três expulsões: Adalto e Jonny, pelo Murici, e Régis, pelo Azulão.

Os dirigentes do Murici deixaram o Rei Pelé revoltados com o árbitro. Apesar de atuar com jogadores em número inferior na parte final do duelo, o Murici sufocou o CSA na busca do empate, teve uma bola chutada na trave, mas não conseguiu empatar.

O Blog do Arivaldo Maia não discute a legalidade ou não do segundo gol azulino. Mas, não pode deixar de ressaltar o desempenho acanhado do time comandado por Marcelo Cabo, vítima, a exemplo do CRB, no seu duelo com o Jacyobá, de um sufoco tremendo nas últimas bolas do jogo.

Na fase inicial o time azulino perdeu boas chances de marcar; na fase final sofreu grande pressão do Murici.

O CSA joga no próximo domingo contra o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão. Partida está marcada para as 19h30, em São Luís. Pelo Alagoano, o Azulão só volta a jogar no dia 10, contra o rival CRB.

Hoje tem treino no CT do Mutange, mas, no período da tarde. A viagem para São Luis/MA foi transferida desta sexta para amanhã, sábado, às 05 da manhã.

Quarta-feira, o Murici recebe o CEO no José Gomes da Costa, às 20h30. O time tem um ponto, está na lanterna do estadual e precisa da vitória em casa.

Texto: Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL