Lateral Carlinhos é apresentado pelo CSA
   31 de janeiro de 2019   │     10:00  │  0

 

O lateral Carlinhos, (foto acima/Jean Nascimento), foi contratado pelo CSA no último sábado e apresentado à imprensa na noite passada.

Colocou a camisa oficial por volta das 18h30, explicou por que jogou pouco em 2018 e cometeu uma pequena gafe na coletiva: trocou o nome do clube por Ceará. Ao lado dos dirigentes, fez logo a correção.

Carlinhos disse que teve problemas particulares no ano passado e não estava concentrado no futebol. O lateral explicou que, por isso, teve uma passagem apagada pelo Paysandu.

O jogador está treinando no CSA desde o dia 22. Nesse período, também fez testes físicos e exames médicos. Aos 32 anos, é mais uma aposta do técnico Marcelo Cabo, até porque sofreu com lesões nas últimas temporadas e precisou dar uma parada no futebol.

Carlinhos disse que também sofreu com lesões no último ano, mas que conta com o apoio do CSA para voltar a jogar em alto nível. “Futebol, eu sei jogar. Espero que a comissão, a parte de fisiologia e a parte médica do clube possam me ajudar a estar em campo”.

O lateral chega ao Mutange com dois títulos brasileiros na carreira e uma passagem marcante pelo Fluminense. Ficou nas Laranjeiras de 2010 a 2014 e foi até convocado pela Seleção. Depois, não foi tão bem.

Blog com Globo Esporte/AL