CRB leva sufoco mas vence o Jacyobá; CSA encara o Murici
   31 de janeiro de 2019   │     0:05  │  0

O desempenho do CRB na noite de ontem não foi o esperado, apesar do pouco tempo de treino. Se você comparar o investimento de um clube com relação ao seu adversário deste jogo, vai notar com facilidade que o time de Pão de Açucar achou forças no final e quase empatou o duelo.

Mas, para ser justo, desconte os torneios que o CRB disputa, contra apenas um do Jacyobá. Isso conta bastante, principalmente quando se trata de início de temporada.

Na coletiva de ontem, Roberto Fernandes, mostrou-se bastante irritado e admitiu não ter gostado da equipe, notadamente no segundo tempo. Em contrapartida, enalteceu o resultado positivo obtido em Coruripe.

“Pelo amor de Deus, o CRB está no início de temporada onde é líder do estadual  e vem muito bem na Copa do Nordeste. A vida do treinador de futebol é complicada, estamos sendo cobrados mesmo quando o time ganha. A equipe, pela reformulação que teve não vai ser 100% eficaz do dia pra noite, não. Não estou nenhum pouco satisfeito e estamos trabalhando na medida do possível”, declarou o comandante.

Fernandes ainda disse: o CRB não jogou com o “espírito de quem joga no interior”. “Jogar no interior é diferente, é preciso ter espírito de time do interior. É jogar duro. Nesse jogo, se formos fiéis, um tempo foi de cada time. Os resultados tem aparecido. Nossos dois gols foram de jogada ensaiada, estou chateado porque queria estar em uma situação melhor”.

O time tem aproveitamento total no AL-2019 e desempenho de qualidade na Copa do Nordeste, dando sinais de que vai viver uma grande temporada sob o seu competente comando.

A delegação retornou ontem mesmo de Coruripe, desfruta do conforto do CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, voltando suas atenções para o jogo da noite do próximo domingo, às 19h30m, contra o Moto Clube, no Rei Pelé.

CSA ESPERA UM GRANDE PÚBLICO PARA O DUELO COM O MURICI

O CSA retorna ao Rei Pelé na noite de hoje para disputar mais um duelo do Alagoano/2019. Vai bater de frente com o Murici sem divulgar sequer os relacionados para o jogo, já que o técnico Marcelo Cabo poderá promover alterações que ainda não conseguiu definir. Assim, o time será divulgado somente nos vestiários do Rei Pelé.

A direção azulina espera contar com um grande público  na noite de hoje. Os ingressos custam: R$ 20 para as arquibancadas altas e R$ 50 no setor de cadeiras especiais. A exemplo do que ocorreu na estreia do CSA na competição, contra o Jaciobá, o setor de arquibancadas baixas não estará disponível para os azulinos. Por isso, o clube informou que os sócios torcedores da categoria Bronze, também terão acesso às altas.

NOVO LATERAL

Contratado pela direção do CSA, no último sábado (26), o lateral esquerdo Carlinhos foi apresentado oficialmente no CT do Mutange, na tarde passada, quando concedeu entrevista coletiva, após o treinamento.

O jogador foi apresentado pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares. Segundo o dirigente, o lateral já era pauta no CSA desde o ano passado, mas só agora a negociação foi concretizada. Ele deu as boas-vindas ao jogador e disse: “É com muita alegria e satisfação que hoje apresentamos mais um reforço para o CSA.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb