CRB terá alterações nesta quarta; CSA treina na tarde de hoje
   30 de janeiro de 2019   │     0:05  │  0

 

Maílson, (foto acima/Douglas Araújo), já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O jogador foi anunciado no dia 11 e segue se preparando no CT Ninho do Galo desde então.

A expectativa, no entanto, fica para a estreia do atleta que pode ser hoje na partida contra o Jaciobá, às 20h (horário local), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

O veloz Mailson é um velho conhecido da torcida regatiana, por isso, desde o anúncio do seu retorno ao Regatas, os torcedores comemoram esperando pela estreia.

O atacante foi um dos destaques do time na conquista do estadual de 2017, onde marcou cinco gols, sendo um na decisão da competição, contra o rival CSA.

Depois de ser eleito um dos melhores do Estadual daquele ano, Mailson foi para o futebol coreano. Antes de voltar ao Galo, defendeu o Al Arabi, do Catar.

Outro jogador devidamente regularizado é o lateral-esquerdo João Paulo. Por outro lado, os dois laterais titulares estão lesionados. Júnior sentiu o músculo posterior da coxa esquerda no duelo contra o contra o Murici e tem feito tratamento desde então.

O lateral-esquerdo Igor, que bateu a cabeça com Samuel Xavier durante o jogo contra o Ceará, sofreu uma contusão bem mais grave. Com fraturas no rosto, foi submetido a cirurgia e vai desfalcar o Regatas por oito semanas.

O volante Ferrugem, que saiu da partida contra os cearenses com dores na região lombar, no sábado, foi a novidade do treinamento de ontem no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Porém, a tendência é que o atleta seja poupado neste meio de semana e retorne à equipe contra o Moto Club, domingo, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Hoje, o Galo vai enfrentar o Jacyobá, em Coruripe, no Estádio Gérson Amaral. O técnico Roberto Fernandes não informou o time que vai  jogar hoje, mas sua formação deverá a seguinte: Edson Mardden; Matheus Damasceno, Mattis, Luiz Fernando e Guilherme; Mateus Silva, Polaco e Felipe Menezes; William Barbio, Victor Rangel e Hugo Sanches.

O duelo que vale pela 3ª rodada do Alagoano/2019. A bola vai rolar às 20 horas.

CSA DEFINE HOJE O TIME PARA ENFRENTAR O MURICI

O elenco do CSA desembarcou em Alagoas na tarde passada, volta a treinar no 2º expediente desta quarta e joga na quinta contra o Murici, às 20h30, no Rei Pelé.

No desembarque, os jogadores estavam animados e orgulhosos da postura que o time manteve no empate sem gols contra o Fortaleza.

Mesmo não tendo nenhuma baixa no time, o técnico Marcelo Cabo ainda estuda a escalação para enfrentar o Murici. Apesar do técnico ter afirmado que ‘quem estiver inteiro, vai para o jogo’, é provável que o time azulino entre em campo com uma equipe alternativa.

Com relação aos ingressos, o torcedor que for ao Trapichão amanhã deverá pagar R$ 20 para as arquibancadas altas e R$ 50 no setor de cadeiras especiais.

A exemplo do que ocorreu na estreia do CSA na competição, contra o Jaciobá, o setor de arquibancadas baixas não estará disponível para os azulinos.

Por isso, o clube informou que os sócios torcedores da categoria Bronze, também terão acesso às altas.

Blog e GloboEsporte/AL