Jogadores de CSA e Fortaleza apostam em grande jogo
   25 de janeiro de 2019   │     13:00  │  0

Fortaleza e CSA já protagonizaram verdadeiras “batalhas” pelos títulos da Série C e da Série B do Campeonato Brasileiro onde o Azulino levou a conquista da terceira divisão e o Leão do Pici acabou levando para a sua sala de troféus o título da segundona.

Entretanto, nem isso ou o fato dos dois times se enfrentarem no próximo domingo (27) pela Copa do Nordeste na Arena Castelão tem servido para criar algum tipo de rivalidade exacerbada entre os dois lados, pelo contrário. Na visão de nomes como Marcelo Boeck, do Fortaleza, e Amaral, do CSA, o tom é de elogios e respeito.

Para Boeck, o fato do time alagoano ter conseguido ganhar seu último desafio no Alagoano além da montagem de equipe visando a elite do Brasileirão são elementos que mostram o tamanho do desafio dos comandados de Rogério Ceni no próximo fim de semana:

– Vencemos bem em nossa estreia na Copa do Nordeste e queremos iniciar uma boa sequência na competição agora. Vamos enfrentar uma equipe que vem de vitória no estadual e que tem um elenco muito forte. A base deles, assim como a nossa, faz a diferença. Temos que buscar um triunfo dentro da nossa casa. Tenho certeza que será uma partida muito equilibrada.

Por sua vez, o volante do CSA fez uma análise onde reforçou que o poder do coletivo é a característica da equipe cearense mais marcante assim como de maior dificuldades de ser superada:

– Fortaleza tem uma equipe forte, equilibrada e que perde poucos pontos em sua casa. É um adversário em que não podemos apontar um destaque, somente, mas o grupo como sua principal força. Temos que ter muita atenção nos primeiros minutos para fazer um jogo seguro e para buscarmos um grande resultado como visitante neste domingo.

Blog com Lance