Felipão critica Federação por calendário e pede paciência com o time
   22 de janeiro de 2019   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Felipão, do Palmeiras

 

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, (foto acima/Yahoo Esportes), criticou o calendário de jogos do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, criticou o calendário de jogos Campeonato Paulista. Na opinião dele, a Federação Paulista de Futebol (FPF) errou ao colocar a equipe alviverde com muitas partidas fora de casa neste início de competição, como foi o caso do último domingo. O time entrou em campo em Campinas e empatou em 1 a 1 com o Red Bull.

“São quatro jogos em dez dias, três fora. Tem algum time grande que sai três vezes nos primeiros quatro jogos? Perguntem à Federação”, disse Felipão aos jornalistas depois do jogo no estádio Moisés Lucarelli. O técnico precisou interromper a entrevista coletiva depois de apenas quatro minutos, pois sentiu uma forte cólica intestinal e deixou a sala.

Felipão afirmou que neste início de temporada será normal o Palmeiras não ter um grande desempenho físico. “Só depois de uns 35 ou 40 dias e de mais uns quatro jogos no mínimo eles vão ter condições”, disse o treinador. “A atuação foi dentro do esperado, sem problema algum. A gente sabia que ia ser assim mais ou menos. Não tem muito a cobrar”, explicou.

Blog com Terra Esportes