Rádio diz que Marcelo perdeu a titularidade no Real Madrid por excesso de peso
   21 de janeiro de 2019   │     0:04  │  0

O lateral-esquerdo perdeu a titularidade no Real Madrid
O lateral-esquerdo perdeu a titularidade no Real Madrid (Foto: JUAN MEDINA / Reuters)

 

Depois de Isco, ó técnico Santiago Solari voltou a ter problemas com outros dos jogadores consagrados do Real Madrid. De acordo com o jornalista Juan Ramón de la Morena, do programa de rádio “El Transistor”, da rádio “Onda Cero”, o lateral-esquerdo Marcelo foi barrado da titularidade por excesso de peso, mais seis quilos acima do que é permitido pelos médicos do clube.

Por causa disso, o treinador argentino a não querer apostar no brasileiro e o manteve no banco de reservas durante todo o jogo contra o Sevilla, no sábado, na vitória por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. O resultado levou o time à terceira posição da Liga Espanhola.

Ainda segundo o jornalista da “Onda Cero”, algumas discussões aconteceram dentro do vestiário merengue, após a perda de influência de um dos capitães do clube, em detrimento do jovem Reguillón.

Recorde-se que Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006 e assumiu como um dos titulares do conjunto blanco pouco tempo depois. Nesta temporada, o lateral soma 18 partidas, sendo que foi substituído em quatro delas.

Blog com EXTRA