Elenco do CSA está regularizado; CRB estreia em casa
   18 de janeiro de 2019   │     0:05  │  0

Não existe mais nenhum jogador contratado pelo CSA dependendo de regularização.O clube azulino vai poder contar com o zagueiro Gerson, o atacante Hiago e o lateral-direito Joazi na estreia do Campeonato Alagoano. Ontem, os nomes dos jogadores foram publicados no BID da CBF, completando a inscrição de todos os profissionais do elenco.

O último atleta regularizado foi o atacante Hiago. No caso dele, por se tratar de uma transferência internacional, já que defendeu na última temporada o Kalmar FF, da Suécia, e demorou mais um pouco.

O CSA estreia no Campeonato Alagoano nesse domingo. O jogo da primeira rodada vai ser contra o Dimensão Capela, às 16h, no Manoel Moreira.

Hoje, o técnico Marcelo Cabo vai realizar o treinamento final para determinar os últimos ajustes que deseja fazer na sua equipe.

O time base tem: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Amaral, Didira e Matheus Sávio; Régis e Patrick Fabiano.

CRB ESPERA GRANDE PÚBLICO NESTE DOMINGO

Quando entrar em campo na tarde do próximo domingo, no Rei Pelé,  o CRB espera contar com um bom público na sua estreia no Alagoano/2019. Com um plantel novo, reformado com jogadores de excelente qualidade, o Galo já deu mostras do que poderá fazer de positivo com sua exibição em Salvador, quando empatou com o Bahia no duelo inicial pela Copa do Nordeste.

O técnico Roberto Fernandes já disse que não costuma comemorar empate, mas, não pode deixar de reconhecer que sua equipe demonstrou empenho de sobra na Fonte Nova, revelando uma qualidade que pode resultar numa boa temporada em 2019.

Alguns reforços ainda não estão regularizados. Por isso, é provável que Roberto Fernandes repita no próximo domingo o mesmo time que iniciou o duelo contra o Tricolor de Aço, em Salvador: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Ferrugem, Mateus Silva, Claudinei e Felipe Menezes; Hugo Sanches e Guilherme.

Hoje tem atividade no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, quando o técnico alvirrubro deverá confirmar o time apresentado acima, ou, se desejar, fazer alterações para o jogo de estreia deste domingo, às 16 horas, diante do Coruripe.

Textos: Globoesporte/AL e Arivaldo Maia