Gatito admite sondagens de outros clubes, mas diz que preferiu o Botafogo
   17 de janeiro de 2019   │     0:01  │  0

O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, recebeu sondagens de outros times
O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, recebeu sondagens de outros times (Foto: Vitor Silva / SS Press)

 

Titular no gol do Botafogo, Gatito Fernández poderia ter deixado o clube no início da temporada 2019. O goleiro recebeu sondagens de alguns times, mas preferiu permanecer em General Severiano.

Em entrevista coletiva o arqueiro paraguaio admitiu que recebeu propostas, mas deixou claro que decidiu ficar.

– Estou feliz, cada vez mais adaptado ao Botafogo. Chegaram sondagens sim, mas sempre deixei claro que minha vontade era permanecer. A pré-temporada vem sendo boa, confio em um grande ano para nós – disse o jogador.

Com contrato até o fim de 2020, Gatito afirmou que deseja marcar seu nome na história do clube e mira conquistar títulos. A ideia é, quem sabe, chegar perto do que Jefferson representa ao Alvinegro.

O ex-goleiro se despediu do time e dos gramados no fim de novembro de 2018, quando já era reserva de Gatito após uma série de lesões nos últimos dois anos.

– Não sei se vai ser do tamanho do Jefferson, porque ele ficou muito tempo aqui, mas gostaria de fazer uma linda história como ele fez. Essas histórias do futebol devem ser copiadas, são coisas boas. Sou feliz aqui no Botafogo. Minha mente sempre foi continuar, sei que houve sondagens. Se não for algo bom para o Botafogo, acho difícil eu sair daqui– disse o atleta, que completou:

– Quero conquistar títulos aqui. É a minha maneira de entrar na história do clube. Dá (para ganhar o Estadual), o Botafogo tem que sempre estar buscando títulos, até pela camisa do clube. Todo mundo vai estar de olho na gente esse ano.

Blog com EXTRA