Edmundo diz que o Vasco vai brigar para não cair
   17 de janeiro de 2019   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Ex-jogador Edmundo, do Vasco

O Vasco viveu um fim de temporada em 2018 com o risco de cair pela quarta vez para Série B. Conseguiu se manter na elite do Campeonato Brasileiro e começa 2019 cheio de expectativas. Não para um dos maiores ídolos.

Depois de participar do jogo de despedida de Zé Roberto, em São Paulo, o ex-jogador de tantos clubes importantes no Brasil, Edmundo, (foto acima/Divulgação), afirmou que “não vê um ano com otimismo” para o Cruz-Maltino e ainda sentenciou que o time vai brigar para não cair novamente.

Em entrevista, o ex-atacante ainda criticou a forma física do meia Bruno César, principal reforço do Vasco para o ano.

Não há um otimismo. O time é o mesmo e a grande contratação, nos últimos 30 jogos, jogou 45 minutos, que é o Bruno César. Me desculpa, não tenho nada contra ele. Não pegou bem ele tirar a camisa e colocar a camisa no dia da apresentação mostrando que está fora de forma”, começou a dizer o ex-jogador, que continuou a criticar:

“O futebol de hoje não é só nome. Se olhar o Vasco em uma espinha dorsal, com Castán, Bruno César e maxi López, pô, mas é hoje. Eles brilharam na década passada… Não vejo com muito otimismo. Acho que no Campeonato Brasileiro vai sofrer de novo e lutar para não cair. Mas tem que rezar pela Copa do Brasil, que é mata a mata e a torcida faz diferença, e no Estadual”.

No domingo, em mais um teste na pré-temporada, em Atibaia, o Vasco derrotou o time local por 4 a 3. Bruno César foi poupado para evitar desgaste físico.

O Vasco ficará em Atibaia até amanhã, quando volta ao Rio para finalizar sua preparação no CT do Almirante, em Vargem Pequena.

Blog com Extra