CSA empata com o Sub-23 do Vitória; CRB definido na Bahia
   16 de janeiro de 2019   │     0:05  │  2

CSA e Vitória realizaram um jogo bastante movimentado na estreia da Copa do Nordeste (Foto: AILTON CRUZ)

Apesar de 2018 ter sido distinto, já que os alagoanos subiram para o Brasileirão, enquanto os baianos caíram para a Série B, CSA e Vitória mostraram muito equilíbrio na abertura da Copa do Nordeste, mesmo com o time baiano utilizando sua equipe Sub-23.

O Leão da Barra saiu atrás, mas pressionou e chegou ao empate por 1 a 1. O duelo, disputado na noite passada aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Patrick Fabiano abriu o placar aos 9′ do segundo tempo e Nickson, de pênalti, igualou aos 31′.

Ontem, outros dois jogos foram disputados. O Fortaleza foi ao Recife e venceu o Náutico, e Botafogo-PB e Santa Cruz não saíram de um empate sem gols, no Almeidão, em João Pessoa.

O Vitória entrou em campo com uma equipe Sub 23 – comandada, inclusive, por João Burse -, já que o time principal, dirigido por Marcelo Chamusca, se reapresentou apenas em 2 de janeiro.

Apesar disso, foi o Leão da Barra que assustou no começo. Após quatro escanteios consecutivos, Mateus lançou Luan Silva, que entrou na área e passou para Eron. O atacante, porém, bateu fraco, perdendo boa oportunidade, aos 12 minutos.

O CSA, por outro lado, foi ao gramado com quatro titulares no acesso ao Brasileirão: Celsinho, Rafinha, Dawhan e Didira. A primeira boa chegada do Azulão do Mutange aconteceu aos 26. O ataque fez bela trama, entretanto, o meia-atacante Matheus Sávio mandou por cima, longe do travessão.

Na reta final do primeiro tempo, os dois lados tentaram, mas erraram demais e não mexeram no placar. Na etapa final os baianos deram muito trabalho e o goleiro João Carlos foi o maior destaque azulino no empate em 1 x 1.

CSA
João Carlos; Celsinho, Rony Fernandes, Luciano Castán e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Régis (Jhon Cley) e Matheus Sávio (Ramon); Didira e Patrick Fabiano (Lohan).
Técnico: Marcelo Cabo

Vitória
Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus (Jorginho);  Hebert, Jhemerson, Nickson e Luan;
Luan Ferreira (Farinha) e Eron (Kleber).
Técnico: João Burse

CRB QUER SURPREENDER O BAHIA NA FONTE NOVA

Hoje o CRB estreia na Copa do Nordeste 2019 enfrentando o Bahia na Arena Fonte Nova.

Desde ontem  em Salvador, os jogadores demonstram segurança e tranquilidade para um bom começo na milionária competição patrocinada pela Confederação Brasileira de Futebol.

O técnico Roberto Fernandes definiu o Galo para o duelo de estreia com: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco, Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel.

A delegação retorna amanhã para continuar trabalhando no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, agora objetivando outra estreia nesta temporada de 2019, domingo próximo, às 16 horas, no Rei Pelé, diante do Coruripe, jogo inicial do Alagoano da 1ª Divisão.

Arivaldo Maia e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Decepcionado

    O objetivo está claro : arrumar patrocinador para a série A. O próprio presidente disse que as metas desse ano é não se rebaixado,alcançar a sul-americana e tentar uma disputa de libertadores.kkkkkkkkk

Comments are closed.