Arrascaeta afirma: ‘Vim com muita vontade, quero ser campeão no Flamengo’
   16 de janeiro de 2019   │     0:04  │  0

Arrascaeta assinou contrato de cinco anos com o Flamengo
O meia Arrascaeta assinou contrato de cinco anos com o Flamengo (Foto: Igor Siqueira)

 

Arrascaeta, contratação mais cara da história do Flamengo, chega otimista, confiando no seu talento. O uruguaio que custou cerca de R$ 55 milhões esteve ao lado do vice-presidente de futebol Marcos Braz, que não escondeu a satisfação com o desfecho da transferência.

– É um momento de felicidade para os rubro-negros. Essa contratação foi a que mais nos deu trabalho. Mas queríamos fazer muito, pela importância técnica, pelo histórico de ser jogador de seleção uruguaia, um jogador importantíssimo nos últimos anos. Aconteceu. Agora é com ele – afirmou o dirigente.

Arrascaeta assinou contrato de cinco temporadas com o Flamengo e destacou o desejo de trocar o Cruzeiro pelo clube rubro-negro.

– Queria agradecer à diretoria, ao meu empresário Daniel Fonseca, porque sem ele não seria feito tudo isso para estar aqui. Agora quero entrar no campo para cumprir nossa meta. Vim com muita vontade de estar no Flamengo, é um clube muito grande, respeitado no mundo. É um grande desafio. Quero ser campeão com esse time.

Blog e EXTRA