Centroavante Elton espera “briga sadia” no Sport
   15 de janeiro de 2019   │     0:01  │  0

Aos 33 anos, Elton é apresentado no Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife)

O Sport já apresentou o centroavante Elton, de 33 anos. O jogador é o terceiro reforço do Leão para 2019. A apresentação foi feita pelo diretor de futebol, Nelo Campos.

Elton chega para dar experiência ao elenco que disputará a Serie B em 2019. O centroavante terá a concorrência forte de Hernane no elenco, mas o jogador vê como uma disputa sadia. “É bom que ninguém se acomoda, todo mundo numa briga sadia, respeitando um ao outro, e quem ganha com isso é o Sport.”, declarou.

O jogador teve um 2018 de destaque no Figueirense, quando foi treinado por Milton Cruz. Os dois voltarão a trabalhar juntos no Sport nesta temporada. “Fiquei muito contente quando o Milton me ligou e falou do desejo de contar comigo aqui no Sport”, afirmou o novo centroavante do Leão durante a sua apresentação.

Elton atuou por grandes times brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Vasco, Vitória e Náutico. O jogador teve boa passagem com a camisa do rival do Leão, com 18 gols em 22 partidas.

Ele destacou ainda o apoio que espera receber da torcida do Sport. “Várias vezes vim jogar aqui e vi a torcida empurrando, com a Ilha lotada. Isso é fantástico, está sendo muito bacana.”

Em 2018, Elton marcou dez gols em 17 partidas com a camisa do Figueirense. Antes da equipe de Florianópolis, o atacante atuou com a camisa do Ceará, anotando sete gols em 26 jogos na última temporada.

Blog com Gazeta Esportiva