Zé Carlos promete temporada de empenho no CRB
   14 de janeiro de 2019   │     10:00  │  2

Aplaudido por uma parte da torcida e contestado por outra, o atacante Zé Carlos retorna prometendo empenho para fazer em 2019 uma temporada de muitos gols no CRB, clube do seu coração.

Zé do gol, como é conhecido pelos torcedores, terá a sexta passagem pelo CRB. O jogador atuou pelo Galo nas temporadas de 2004, 2005, 2015, 2016 e 2017. Ele, inclusive, foi o artilheiro da Série B de 2015 com a camisa regatiana. Ao todo, Zé Carlos disputou 104 jogos e tem 49 gols pelo Galo.

Zé Carlos não escondeu sua paixão pelo CRB e falou sobre o seu retorno.

– Feliz demais em voltar para minha casa e estar em um lugar que amo tanto. Agora é trabalhar forte para estar, o mais breve possível, à disposição do professor Roberto Fernandes.

Na próxima quarta-feira, o CRB faz sua primeira partida oficial em 2019. O time vai até Salvador, enfrentar o Bahia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Se o técnico Roberto Fernandes mantiver a equipe que iniciou o jogo-treino contra o Flamengo de Arcoverde-PE, a provável escalação terá: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco, Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel.

Blog com apoio do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Infelizmente não acredito nesse rapaz por sua conduta pouco recomendável como profissional, sua reincidência nos problemas da bebida e o presidente parece não levar a sério sua nova gestão, é um cara que ajuda muito no ambiente e temo pelo pior.

Comments are closed.