Henrique Dourado espera ter chances com Abel no Flamengo
   13 de janeiro de 2019   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Henrique Dourado, do Fla

 

Enquanto a diretoria corre atrás de reforços, o elenco do Flamengo está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. Quem espera poder mostrar seu valor é o atacante Henrique Dourado, (foto acima/Torcedores.com). O Ceifador reencontra o técnico Abel Braga e torce para reviver seus melhores dias, como foi com a camisa do Fluminense.

“Sempre deixei claro que o Abel contribuiu bastante naquela época, me deu sequência, confiança, que é o que um atacante precisa. Também fiz todo trabalho do dia a dia, sempre me doando, aproveitando as oportunidades. Espero corresponder às expectativas, já que 2018 foi de muito aprendizado. Apesar de ter sofrido bastante com as críticas, me apego às coisas positivas”, disse.

Henrique Dourado lembrou que foi o jogador que mais marcou gols pelo Flamengo na temporada passada, mesmo com altos e baixos. O atacante está otimista para voltar à boa fase em 2019.

“Fui artilheiro do Flamengo no ano, mas não estou satisfeito. Sei que posso render mais. Tenho certeza que 2019 será um ano muito promissor, de colher os frutos”, declarou.

Neste início de temporada, Henrique Dourado luta pelo posto de titular com Uribe e agora também com Gabigol. O elenco ainda conta com os jovens Lincoln e Vitor Gabriel no grupo que está nos Estados Unidos.

Blog com Terra Esportes