CSA passa pelo Central e também avança na Copinha/Sub20
   13 de janeiro de 2019   │     0:05  │  0

Após 12 dias de preparação, o CSA entrou em campo na tarde deste sábado (12), para encarar o Central de Caruaru-PE, às 15h30, em amistoso no Estádio Rei Pelé, o primeiro teste do Azulão, visando à longa temporada de 2019. E o time do técnico Marcelo Cabo saiu de campo com a vitória por 2 a 1.

Os gols do Azulão foram marcados por Rony e Lohan, um em cada tempo de jogo. Já o Central assinalou com Xandão, na etapa inicial.

O CSA agora foca as atenções na estreia pela Copa do Nordeste, na próxima terça-feira (15), às 20h30 (horário de Alagoas), contra o Vitória-BA, no Estádio Rei Pelé.

COPINHA

CSA está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, depois de vencer o Oeste, nos pênaltis, por 4 a 3, após a partida ter terminado no empate de 1 a 1, no tempo normal. O jogo foi disputado na tarde deste sábado, no Estádio Primeiro de Maio, o Baetão, pelo mata-mata (segunda fase) da competição.

O gol do CSA, no tempo normal, foi assinalado por Gravatal, e o Oeste empatou com Luan, ambos no segundo tempo. Já nos pênaltis, marcaram para o Azulão: Léo, Luiz Felipe, Gravatal e Toinho. E para o Oeste fizeram: Diogo, Tavares e Tite. O goleiro Gabriel Franco, do CSA, defendeu uma cobrança enquanto Luiz, do Oeste, desperdiçou a última penalidade.

Agora o CSA enfrenta o Grêmio na terceira fase da Copinha, a data e local do jogo serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Blog com Gazetaweb