CRB prepara time para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
   13 de janeiro de 2019   │     17:00  │  0

O CRB segue a sua preparação para a estreia na temporada 2019, marcada para o próximo dia 16 (quarta-feira), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Depois dessa partida, no dia 20, o Galo encara o Coruripe na rodada de abertura do Campeonato Alagoano.

O time comandado pelo técnico Roberto Fernandes teve uma semana intensa, com ritmo acelerado de treinos – a segunda semana de atividades neste ano –, quando o treinador teve condições de melhor observar o elenco que possui e já desenhar o time-base, que deverá ser escalado contra o Bahia. Na reta final dos treinamentos, já no último deles, antes da realização do jogo-treino, a equipe trabalhou jogadas de bolas paradas.

Na última quinta-feira (10), o Galo entrou em campo para o jogo-treino contra o Flamengo de Arcoverde-PE, jogou até melhor, mas ficou apenas no empate por 1 a 1. A partida foi disputada no CT Ninho do Galo, com os portões fechados, tanto para a torcida quanto para a imprensa.

O atacante Zé Carlos, última contratação do clube, já está treinando com seus novos companheiros no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Blog e Gazeta de Alagoas